Windows 7 (PT-BR x86/x64) - Todas as versões


Sua história começa com o lançamento do Windows Vista, quando a Microsoft já fazia planos para o lançamento de seu sucessor. A Microsoft já começara a planejar, em 2007, o desenvolvimento do Windows 7 para que ficasse pronto três anos após o lançamento do seu antecessor, mas a data final de saída seria determinada pela qualidade do produto. Criado num kernel baseado no Windows Server 2008, permitirá a compatibilidade com versões anteriores por virtualização.

O Windows 7 já recebeu no passado os codenomes Windows Vienna e Windows Blackcomb até ser batizado com seu último codenome que, logo em seguida, se transformou em nome definitivo do produto, como foi confirmado por Mike Nash em 13 outubro de 2008. Atualmente, a build mais recente é a RC 7201.

Origem do Nome

O uso de nomes de lugares como nome de código de produtos é uma tradição na Microsoft. Ao longo das décadas de 1980 e 90, várias versões dos seus sistemas operacionais tiveram nomes de cidades, como o Sparta, uma referência a cidade-estado grega Esparta (Windows for Workgroups 3.11), Daytona (Windows NT 3.5), Cairo (Windows NT 4.0), Windows NT 5.0 (Windows 2000), Chicago (Windows 95) e Memphis (Windows 98).

No início da primeira década deste século, a empresa quebrou a tradição das cidades ao usar o nome de Whistler (Windows XP), uma estância de esqui no Canadá, e Longhorn, que se transformou no Windows Vista.

"Isso não reflete uma grande mudança para nós, já usamos cidades como nome de códigos no passado", afirmou a Microsoft num comunicado à imprensa.

Desde a fase final de lançamento do Whistler, que viria a ser lançado como Windows XP, a Microsoft já desenvolvia o Longhorn (que foi lançado como Vista) e planejava o Blackcomb. Após algum tempo de lançamento do Windows XP, e com o Longhorn já perto de ser lançado, a Microsoft resolveu renomear o projeto Blackcomb para Vienna, porém o novo nome não duraria muito.

O Windows Vienna/Blackcomb, sucessor do Vista, recebeu o novo nome de código Seven (7 em inglês) por se tratar da sétima edição de seu principal produto. Não se sabe ao certo quais razões motivaram a mudança de nome de Blackcomb para Vienna.

Em 13 de outubro de 2008, a Microsoft anuncia oficialmente que vai utilizar o mesmo nome de código para a versão final do produto. A empresa justifica a decisão alegando estar "firmemente enraizada nas aspirações do Vista" ao mesmo tempo que evolui e refina sua plataforma.

Configuração Mínima:
Requisitos Mínimos:
→ Processador de 1.0 GHz compatível com plataformas 32-bit (x86) ou 64-bit (x64)
→ 512 MB de RAM (32-bit); 1 GB of RAM (64-bit) (dependendo da versão)
→ 16 GB de espaço disponível em Disco (32-bits); 20 GB de espaço disponível em Disco (64-bits) (dependendo da versão)
→ Leitor de DVD
→ Placa de vídeo com suporte DirectX 9 graphics e 64MB de memoria (para Aero)

Requisitos Recomendados:
→ Processador compatível com plataformas x64 e 32-bits de 2.0Ghz
→ 2GB Memória RAM
→ Monitor (WideScreen com suporte para TouchScreen é opcional)
→ Leitor de DVD
→ Placa de vídeo com suporte a PixelShader 1.1 e DirectX 9.0c
→ 18 Gb livres no Disco

TODAS VERSÕES WINDOWS 7 X86 X64 REGISTRADO E ATIVADO!
NÃO PRECISA FAZER NADA É SÓ INSTALAR E IR PRA O ABRAÇO.

Esse arquivo e pra ser gravado em uma Mídia de DVD-R.
O DVD bootável se não der boot primeiro verifique se na sua bios estar habilitado pra dar boot primeiro em cd e dvd room caso encontre alguma dificuldade procure tutoriais sobre o assunto.

Quando começar o boot do dvd windows 7 todas as versões vai aparecer uma mensagem instalar você clica em instalar depois aparecerá as versões pra você escolher é só escolher a versão preferida e não precisa fazer mais nada, até o registro é automático, não precisa ativar cracker, loader ou outra coisa parecida, assim que terminar seu windows 7 estará ativado sem precisar baixar crack.

DVD contém todas as versões do Windows 7 (32 e 64 bits) já com as atualizações até Outubro 2010.

Windows update funcionando perfeitamente.

Baixando todas as atualizações normalmente, a atualização que verifica se o Windows é Original fica desmarcada por padrão, eu preferi não instala-lá e ocultei.

Os arquivos do Link Direto não são os mesmo do Megaupload, vocês terão que escolher qual o servidor que desejam baixar, não baixem alternadamente, uma parte do MU e outra do Link Direto porque não vai descompactar,para baixar o torrent baixe o Utorrent.
 
Tamanho: 4.03 GB
Formato: ISO
Idioma: PT-BR / EN-US

Nome: Windows 7 (Seven)
Estilo: Sistema Operacional
Fabricante: Microsoft
Ano: 2009
Sistema Operacional: Windows 7
  
OPÇOES DE DOWNLOAD:

Download por Torrent 

Link direto Parte 1 
Link direto Parte 2 
Link direto Parte 3 
Link direto Parte 4 
Link direto Parte 5
 
CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI !