AVG Anti-Virus Free 2011 10.0.0.1153



O AVG 2011 é o primeiro antivírus gratuito com a tecnologia Zero-Day Threat, ou seja, ele é dedicado a identificar ameaças por comportamento. Assim, não é necessário esperar para que um malware entre em ação para identificá-lo.


A qualidade do antivírus está melhor, comparada até mesmo com os produtos pagos da mesma desenvolvedora (caso do Internet Security) e também com softwares pagos concorrentes.


Como os desenvolvedores afirmam, esta é a versão para recolocar o AVG no topo dos softwares antivírus. A detecção do modo Zero-Day era algo importante que faltava. Agora, com essa melhoria, o AVG tem tudo para cobrir essa carência.


 Além dessa nova funcionalidade, o AVG está mais rápido. A varredura da versão 2011 está três vezes mais rápida do que a das versões anteriores.


E ela também está mais inteligente: tem prioridade alta enquanto você não está no computador e prioridade reduzida para não comprometer a execução de outras tarefas.



Proteção de sobra



A segurança do AVG é centralizada no antivírus, mas não se limita a isso. Uma novidade exclusiva do AVG é o Social Networking Protection, dedicado a vasculhar links compartilhados dentro das redes sociais Facebook e MySpace. A checagem é feita em tempo real para evitar a proliferação de links nocivos dentro desse tipo de ambiente tão comum atualmente.


O AVG Link Scanner, outro componente de proteção, marca as páginas encontradas através de uma busca como seguras ou não. Compatível com Google, Yahoo!, Bing e outros, com essa ferramenta você sabe, antes de clicar no link, se uma página é confiável ou deve ser evitada.

Tamanho: 4.5 MB 
 
CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI !