Guerra


Download - Guerra

Download – Nascido Para Matar (Dublado)

Baixar Filmes Download   Nascido Para Matar (Dublado) GrátisTamanho: 859Mb
Gênero: Drama/Guerra
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 1987
Sinopse:
Um sargento (R. Lee Ermey) treina de forma fanática e sádica os recrutas em uma base de treinamentos, na intenção de transformá-los em máquinas de guerra para combater na Guerra do Vietnã. Após serem transformados em fuzileiros navais, eles são enviados para a guerra quando lá chegam se deparam com seus horrores.

Download – Tigerland: A Caminho da Guerra (Dublado)

Baixar Filmes Download   Tigerland: A Caminho da Guerra (Dublado) GrátisTamanho: 699Mb
Gênero: Drama/Guerra
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2000
Sinopse:
O ano é 1971, quando os Estados Unidos são uma nação dividida pela escalada da violência na Guerra do Vietnã, que faz com que milhares de jovens americanos percam suas vidas no combate e outros tanto se preparem em campos de treinamento, a fim de reforçarem a tropa americana em breve. Em Fort Polk, Louisiana, um grupo de jovens recrutas em treinamento possuem opiniões conflitantes sobre a guerra. Enquanto Jim Paxton (Matthew Davis) tem uma visão idealista e romântica da guerra, acreditando que ela trará inspiração para grandes histórias em livros que ainda serão escritos, Roland Bozz (Colin Farrell) é uma espécie de anti-herói, que decide que não irá participar da Guerra do Vietnã e passa a desrespeitar ordens de seus superiores, na intenção de ser expulso da Infantaria norte-americana. Com o tempo Paxton e Bozz acabam se tornando os líderes de uma nova tropa de recrutas que são enviados para Tigerland, um campo de treinamento na Louisiana onde eles irão simular combate e que é também o último passo antes do embarque para a Guerra do Vietnã.

Download – Os Canhões de Navarone (Dublado)

Baixar Filmes Download   Os Canhões de Navarone (Dublado) GrátisTamanho: 756Mb
Gênero: Drama/Guerra/Europeu
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 1961
Sinopse:
Grécia, 1943. Dois mil soldados britânicos perderam-se em Kheros. Exaustos e indefesos, eles têm apenas uma semana para partir, pois em Berlim o supremo comando do eixo determinara fazer uma demonstração de força no Mar Egeu, para fazer a Turquia entrar na guerra do seu lado. A demonstração seria em Kheros, sem valor militar, mas próximo à costa da Turquia. O melhor armamento alemão seria usado e assim os britânicos seriam facilmente dominados, a não ser que pudessem fugir antes. Porém a única rota de fuga possível estava bloqueada, pois dois canhões enormes controlados por um radar estavam em Navarone, uma ilha vizinha. Assim, um grupo aliado tem a quase impossível missão de escalar uma parede de rocha em Navarone e invadir uma fortaleza nazista, onde estão os canhões, que se não forem destruídos vão afundar diversos navios aliados, pondo um fim na tentativa de resgatar os soldados britânicos.

Download – O Mais Longo dos Dias (Legendado)

Baixar Filmes Download   O Mais Longo dos Dias (Legendado) GrátisTamanho: 563Mb
Gênero: Guerra
Formato: Rmvb
Qualidade: Dvdrip
Audio: Inglês
Legenda: Embutida
Ano de Lançamento: 1962
Sinopse:
Em 6 de junho de 1944, a Invasão Aliada marcou o início do fim da dominação nazista na Europa. O ataque envolveu 3.000.000 homens, 11.000 aeronaves e 4.000 navios, que compunham a maior armada que o mundo já viu. Apresentado em sua versão original em preto e branco, O Mais Longo dos Dias é uma reconstituição vivida, momento a momento, deste evento histórico. Apresentando um elenco de astros internacionais, e narrado do ponto de vista de ambos os lados, é um olhar fascinante que presencia os enormes preparativos, os erros e acontecimentos inesperados que determinaram o resultado de uma das maiores batalhas da História. Vencedor de dois Oscar® (Efeitos Especiais e Fotografia), O Mais Longo dos Dias está entre os verdadeiros grandes filmes de guerra de Hollywood.

Download – A Conquista da Honra (Dual Audio)

Baixar Filmes Download   A Conquista da Honra (Dual Audio) GrátisTamanho: 1003Mb
Gênero: Drama/Guerra
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português/Inglês
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2006
Sinopse:
Fevereiro de 1945. Apesar da vitória anunciada dos aliados na Europa, a guerra no Pacífico prosseguia. Uma das mais importantes e sangrentas batalhas foi a pela posse da ilha de Iwo Jima, que gerou uma imagem-símbolo da guerra: cinco fuzileiros e um integrante do corpo médico da Marinha erguendo a bandeira dos Estados Unidos no monte Suribachi. Alguns destes homens morreram logo após este momento, sem jamais saber que foram imortalizados. Os demais permaneceram na frente de batalha com seus companheiros, que lutavam e morriam sem qualquer ostentação ou glória.

Download – Guerra de Canudos (Nacional)

Baixar Filmes Download   Guerra de Canudos (Nacional) GrátisTamanho: 1.4Gb
Gênero: Drama/Guerra/Nacional
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 1997
Sinopse:
Em 1893, Antônio Conselheiro (um monarquista assumido) e seus seguidores começam a tornar um simples movimento em algo grande demais para a República, que acabara de ser proclamada e decidira por enviar vários destacamentos militares para destruí-los. Os seguidores de Antônio Conselheiro apenas defendiam seus lares, mas a nova ordem não podia aceitar que humildes moradores do sertão da Bahia desafiassem a República. Assim, em 1897, esforços são reunidos para destruir os sertanejos. Estes fatos são vistos pela ótica de uma família, que tem opiniões conflitantes sobre Conselheiro.

Download – Fuga de Sobibor (Dublado)

Baixar Filmes Download   Fuga de Sobibor (Dublado) GrátisTamanho: 750Mb
Gênero: Ação/Guerra
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 1987
Sinopse:
Baseado em fatos reais, narrados no livro de Richard Rashke, ex-prisioneiro do campo, Fuga de Sobibor conta a aguerrida fuga de prisioneiros de um campo de concentração nazista durante a Segunda Guerra Mundial. Sobibor é um dos três campos de concentração localizado na Polônia oriental. Um grupo de prisioneiros é temporariamente poupado para poder trabalhar no acampamento, sob condições degradantes impostas pelos oficiais nazistas. Relembrando o destino desumano de cada dia, os prisioneiros planejam o impossível – fugir de Sobibor! Uma história que verdadeiramente reflete a força, a coragem e a resistência do espírito humano.

Download – A Espiã (Dual Audio)

Baixar Filmes Download   A Espiã (Dual Audio) GrátisTamanho: 1.4Gb
Gênero: Drama/Guerra/Europeu
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português/Inglês
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2006
Sinopse:
A cantora judia Rachel Steinn (Carice van Houten), durante a Segunda Guerra Mundial, resolve unir-se a um grupo de judeus para encontrar a liberdade no sul da Holanda. No entanto, o barco onde viajam é interceptado por uma patrulha alemã e somente Rachel escapa viva. Sob o nome falso de Ellis de Vries, ela consegue ficar amiga do oficial alemão Müntze (Sebastian Koch), que arruma um emprego à jovem sem saber que ela faz parte da resistência. Quando um plano dá errado, Rachel acaba sendo perseguida não somente pelos alemães, mas também pelos membros da resistência.

Download – Honra & Coragem – As Quatro Plumas (Dublado)

Baixar Filmes Download   Honra & Coragem   As Quatro Plumas (Dublado) GrátisTamanho: 750Mb
Gênero: Drama/Guerra
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2002
Sinopse:
Sudão, 1898. Oficial britânico abandona o posto e pede dispensa logo antes de partir para a guerra contra os rebeldes. Entendendo o ato como covardia, sua noiva e seus amigos dão-lhe quatro penas brancas, símbolo da covardia. Mas o jovem planeja redimir sua dignidade.

Download – O Combate (Dual Audio)

Baixar Filmes Download   O Combate (Dual Audio) GrátisTamanho: 808Mb
Gênero: Drama/Guerra
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português/Inglês
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2010
Sinopse:
O Combate em 1942, Don Smith tinha apenas 19 anos e deixou para trás sua casa, seus sonhos e o que poderia ter sido um grande romance, para servir bravamente ao seu país na Segunda Guerra Mundial. Após três anos de intensas batalhas, ele se agarra nas memórias dos amigos que fez e de todos aqueles que perdeu no caminho. Don segue a sua luta defendendo o território conquistado e o único objeto que mantém a vontade de querer volta pra casa, são e salvo. O Combate é baseado em uma emocionante história real, que mostra como estes jovens – que ao derramarem tanto sangue – tornaram-se grandes homens.

Download – 9º Pelotão (Dublado)

Baixar Filmes Download   9º Pelotão (Dublado) GrátisTamanho: 698Mb
Gênero: Drama/Guerra/Europeu
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português/Inglês
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2005
Sinopse:
Anos 80. A sangrenta luta entre soviéticos e mujahidin, no Afeganistão, levou à morte milhares de soldados de ambos os lados. O cansado oficial Khokkol (Fyodor Bondarchuk) acompanha a luta dos jovens soldados soviéticos que, acreditando estar servindo ao país, morrem em uma batalha ocorrida na montanha conhecida como “cume 3234″.

Download – Platoon (Dual Audio)

Baixar Filmes Download   Platoon (Dual Audio) GrátisTamanho: 896Mb
Gênero: Guerra
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português/Inglês
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 1986
Sinopse:
Chris (Charlie Sheen) é um jovem recruta recém-chegado a um batalhão americano, em meio à Guerra do Vietnã. Idealista, Chris foi um voluntário para lutar na guerra pois acredita que deve defender seu país, assim como fez seu avô e seu pai em guerras anteriores. Mas aos poucos, com a convivência dos demais recrutas e dos oficiais que o cercam, ele vai perdendo sua inocência e passa a experimentar de perto toda a violência e loucura de uma carnificina sem sentido.

Download – U-Boat – Nas Mãos Do Inimigo (Dublado)

Baixar Filmes Download   U Boat   Nas Mãos Do Inimigo (Dublado) GrátisTamanho: 630Mb
Gênero: Ação/Guerra
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2004
Sinopse:
No auge da 2a. Guerra Mundial quando a marinha americana enfrentava a marinha nazista nas maiores batalhas navais da História, o submarino americano U.S.S. Swordfish encontra um destino diferente de todos os outros. Atingidos por um dos temidos submarinos U-Boat de Hitler, os integrantes da tripulação norte-americana são obrigados a deixar sua embarcação. Resgatados, os sobreviventes são levados a bordo do U-Boat como prisioneiros de guerra. Para os marinheiros americanos à mercê do inimigo, a única chance de escapar com vida é lutar. Mas, antes que o motim aconteça, o submarino alemão é atingido por um torpedo vindo de outra embarcação dos Estados Unidos. Agora, os tripulantes dos dois submarinos, alemão e americano, terão de se unir para tentar sobreviver.

Download – O Último Batalhão (Dublado)

Baixar Filmes Download   O Último Batalhão (Dublado) GrátisTamanho: 590Mb
Gênero: Guerra
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2001
Sinopse:
1917. Durante a 1ª Guerra Mundial os americanos se uniram aos franceses e britânicos para ajudar a combater os exércitos alemães. Um batalhão americano comandado pelo major Charles White Whittlesey (Rick Schroder), que apesar de ter a patente de major não era um militar e sim um advogado, se vê em sérias dificuldade em 1918, na França, mais exatamente no setor Meuse-Argonne. Robert Alexander (Michael Brandon), o general que comandava os batalhões na região, queria tanto ocupar aquele setor que aceitava o fato de que um ataque naquelas condições provocaria várias baixas. Whittlesey considerava isto um total suicídio, mas o general lhe promete apoio e diz que tropas francesas vão apoiar os flancos. Só que o general não deu apoio a Whittlesey e não haviam tropas francesas ali, o que faz com que os americanos logo fiquem cercados pelos alemães.

Download – Três Guerreiros: A Ressurreição do Dragão (Dual Audio)

Baixar Filmes Download   Três Guerreiros: A Ressurreição do Dragão (Dual Audio) GrátisTamanho: 701Mb
Gênero: Ação/Guerra
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português/Mandarim
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2007
Sinopse:
Zhao (Andy Lau) é um soldado que se torna general devido a sua coragem e suas vitórias, tornando-se uma lenda. Durante os anos as batalhas continuam e Zhao busca a unificação do reino de Shu. Após décadas da vitória mas sem essa última tentativa realizada, o general, já envelhecido enfrenta sua batalha juntamente a Cao Ying (Maggie Q) uma exímia guerreira que comanda o reino de Wei. Inspirado pela ação, pela honra e por um sonho de unificação de uma nação dividida em meio a uma guerra civil e quando um rei recentemente nomeado decide que a paz só será conseguida derrotando os três guerreiros de uma vez por todas, todos iniciam uma grande batalha onde mais uma vez Zhao pode vencer e definitivamente consiga a glória eterna de seu nome.

Download – Che Parte 1: O Argentino (Dual Audio)

Baixar Filmes Download   Che Parte 1: O Argentino (Dual Audio) GrátisTamanho: 1.37Gb
Gênero: Drama/Biográfico/Guerra
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português/Inglês
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2009
Sinopse:
Em 26 de Novembro de 1956 Fidel Castro vai de barco para Cuba com oito rebeldes. Um destes rebeldes é Ernesto “Che” Guevara, médico argentino que divide um objetivo com Fidel (derrubar a ditadura corrupta de Fulgencio Batista). Che se mostra um lutador indispensável e rapidamente compreende e controla a arte da guerrilha armada. Sua dedicação à luta faz com que seja acolhido por seus companheiros e pelo povo cubano. O filme acompanha a ascensão de Che na Revolução Cubana, de médico a comandante e a herói revolucionário. Produção que faz parte do projeto duplo, filmado ao mesmo tempo por Steven Soderbergh (o segundo filme se chama “Che – A Guerrilla”).

Download – A Batalha de Passchendaele (Dual Audio)

Baixar Filmes Download   A Batalha de Passchendaele (Dual Audio) GrátisTamanho: 928Mb
Gênero: Guerra
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português/Inglês
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2009
Sinopse:
Durante a Primeira Guerra Mundial, o sargento Michael Dunne (Paul Gross), do exército canadense, é ferido durante uma batalha na França e é enviado de volta ao Canadá, para se tratar em Calgary. Os ferimentos são tanto físicos quanto emocionais, já que o terror da guerra marca qualquer pessoa. Enquanto está internado no hospital, Michael conhece Sarah, uma misteriosa enfermeira que o trata e por quem ele se apaixona estranhamente. Quando o irmão da jovem se alista para lutar na Europa, o sargento se sente na obrigação de voltar ao combate para proteger o garoto. Os dois, junto a milhares de canadenses, são enviados para a famosa -Terceira Batalha de Ypres-, na França, também conhecida como -A Batalha de Passchendaele-, que colocou os bravos homens frente a frente com uma poderosa força alemã, muito maior do que eles, testando sua coragem e mostrando o heroísmo e a superação que surgem em meio à dificuldade.

Download – American Soldiers – A Vida em Um Dia (Dual Audio)

Baixar Filmes Download   American Soldiers   A Vida em Um Dia (Dual Audio) GrátisTamanho: 702Mb
Gênero: Ação/Guerra
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português/Inglês
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2005
Sinopse:
O jovem soldado Troy Aikens esta servindo no Iraque quando recebe a notícia de que seu filho está prestes a nascer. Contudo, durante uma operação rotineira de rastreamento de minas terrestres, seu grupo é surpreendido por um ataque maciço de tropas inimigas. Em meio a todo esse caos, o carismático sargento Delvecchio é seriamente ferido, e sua única chance de sobreviver é um hospital localizado na traiçoeira zona vermelha. Mas para que Delvecchio sobreviva, os demais soldados terão de colocar suas vidas em grande risco. Para piorar a situação, chegando ao hospital o destacamento descobre que o prédio está completamente tomado pelos inimigos. Uma situação que irá desencadear as mais dramáticas experiências de guerra, colocando à prova os nervos dos soldados mais jovens e inexperientes.
 
CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI !