Faroeste


Download - Faroeste

Download – O Tesouro de Manitou (Dublado)

Baixar Filmes Download   O Tesouro de Manitou (Dublado) GrátisTamanho: 700Mb
Gênero: Comédia/Faroeste/Europeu
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2001
Sinopse:
Esta é a história de dois irmãos de sangue, Abahachi e Ranger que, na sua luta pela paz, liberdade e justiça no Oeste Selvagem, galopam sem destino, rondando aqui e ali por horas a fio. Os problemas começam quando Abahachi pega um empréstimo dos índios Shoshone para comprar um saloon para sua tribo. Santa Maria, o falso agente imobiliário os engana e foge com o ouro. As coisas pioram ainda mais quando os dois são acusados pela morte de Coelho Engraçado, filho do chefe Shoshone. Agora eles precisam achar o tesouro que o avô de Abahachi, Vaca Furiosa, lhe deu muitos anos atrás, reembolsar os Shoshone e provar sua inocência. Encontrar o tesouro, porém, não é uma tarefa fácil. Especialmente porque Abahachi dividiu o mapa do tesouro em quatro partes e agora não se lembra para quem deu as outras três.

Download – Mato Hoje, Morro Amanhã (Dublado)

Baixar Filmes Download   Mato Hoje, Morro Amanhã (Dublado) GrátisTamanho: 600Mb
Gênero: Faroeste/Europeu
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 1968
Sinopse:
Clássico do cinema italiano, dirigido pelo produtor de Boccaccio 70. Pistoleiro prestes a ser enforcado por um crime que não cometeu é salvo por seu parceiro em cima da hora, fora-da-lei decide formar uma gang para se vingar daqueles que o denunciaram.

Download – Bronco Billy (Legendado)

Baixar Filmes Download   Bronco Billy (Legendado) GrátisTamanho: 1Gb
Gênero: Faroeste
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Inglês
Legenda: Embutida
Ano de Lançamento: 1980
Sinopse:
O circo mambembe “Bronco Billy´s Wild West Show” viaja pelo interior dos Estados Unidos, apresentando números artísticos de faroeste. O proprietário e a principal atração, Bronco Billy McCoy, “o gatilho mais rápido do Oeste”, está com problemas para conseguir uma assistente. As duas últimas se deram mal na apresentação e abandonaram McCoy. Os demais artistas também estão irritados porque não recebem salários há meses. Em uma parada numa cidadezinha, Bronco conhece a herdeira milionária Antoinette Lilly. Ela foi abandonada pelo marido e encontra-se momentaneamente sem dinheiro. Bronco lhe oferece o cargo de assistente e ela se sai bem. Apesar de mimada e irritada, Lilly aos poucos vai se afeiçoando ao grupo e descobre que nenhum deles é o que aparenta ser no picadeiro: Bronco era um ex-vendedor de sapatos que resolveu montar um show e o artista que se apresenta com laços é um desertor da Guerra do Vietnã, por exemplo.As viagens e os problemas continuam, até que a crise mais grave ocorre quando um incêndio destrói a grande tenda do circo.

Download – Inimigos Inseparaveis: Que Assim Seja Trinity (Dublado)

Baixar Filmes Download   Inimigos Inseparaveis: Que Assim Seja Trinity (Dublado) GrátisTamanho: 692Mb
Gênero: Faroeste/Comédia
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 1972
Sinopse:
Chega à galope uma hilariante comédia no Velho-Oeste para acabar com o mau humor. Coburn (Bud Spencer) é um grandalhão desocupado que vive cercado de problemas. Um deles, é seu casamento do qual ele foge como o diabo, da cruz. Para complicar ainda mais a situação, agora ele tem que servir de babá para um esperto garotinho órfão. Sem falar que é perseguido por um pistoleiro fanfarrão (Jack Palance), que viaja com sua carroça de “espetáculos” cheia de bonitas dançarinas e que pretende enviuvar a irmã bem antes da noite de núpcias. Juntos, estes dois dos maiores astros do cinema, viverão a mais confusa e hilariante das aventuras no velho-oeste. Com muitas trapalhadas, bangue-bangue, socos e pontapés, os ingredientes que provocam gargalhadas em todos aqueles que assistem a comédia de humor irreverente com muita ação e muita pancadaria. Segure seu queixo, e se prepare para morrer…de rir!!

Download – Silverado (Dublado)

Baixar Filmes Download   Silverado (Dublado) GrátisTamanho: 437Mb
Gênero: Faroeste
Formato: Rmvb
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 1985
Sinopse:
Velho Oeste. Um cowboy, Emmett (Scott Glenn), é atacado num lugar isolado por três desconhecidos, que ele consegue matar. Dois dos cavalos fogem, mas Emmett quer saber quem é o dono da marca que o animal carrega, assim o leva quando ruma para Turley. No caminho encontra um cowboy desacordado, Paden (Kevin Kline), pois fora roubado por alguns “amigos”, que o deixaram só com a roupa de baixo. Paden passa a cavalgar o outro cavalo e ambos rumam para Turley. Lá descobrem que haverá um enforcamento e conhecem Mal (Danny Glover), um negro que é discriminado no saloon quando apenas queria tomar uma bebida e dormir em uma cama, algo que não fazia há 10 dias. O preconceituoso dono e mais dois “seguranças” provocam Mal, que luta com os três e os vence. Chega então o xerife John Langston (John Cleese), que fica sabendo que Mal não tinha começado a briga, pois Emmett e Paden estavam ali tendo uma refeição e disseram que Mal não tivera culpa. Entretanto o xerife tem uma noção de justiça bem particular e, apesar de não o responsabilizar pelos danos, ordena que Mal deixe logo a cidade. Após a saída de Mal, Langston vai conversar com Emmett e Paden e pergunta se vieram para o enforcamento. Eles dizem que não e Emmett acrescenta que está procurando uma pessoa e depois seguirá viagem. Langston pede que a descreva e então os leva até o condenado, que é Jake (Kevin Costner). Fica claro que Jake será enforcado por ter matado em legítima defesa. Emmett diz que nada pode fazer para ajudar Jake, mas ao sair explica para Paden que terá de arrumar um jeito de tirá-lo da cadeia, pois é seu irmão. Paden diz que os caminhos deles se separam ali, mas vão até o saloon tomar uma bebida. Lá Paden encontra um “amigo”, que tenta atirar nele e acaba morto. Paden também é preso por assassinato e colocado na mesma cela de Jake. Emmett distrai a atenção do xerife incendiando a forca e, enquanto isto, Jake e Paden iludem um auxiliar de Langston e fogem da prisão. Há um início de tiroteio, no entanto Emmett aparece com mais dois cavalos e os três fogem. Eles são perseguidos por um grupo comandado por John, mas não são capturados graças à ajuda de Mal, que deu tiros desencorajadores e fez o xerife parar a perseguição. Os quatro rumam para Silverado, sem imaginar que quando lá chegarem encontrarão a cidade dominada por um antigo amigo de Paden, Cobb (Brian Dennehy), que se tornou um xerife corrupto que, com “assistentes”, espalha o medo.

Download – Wyatt Earp (Dublado)

Baixar Filmes Download   Wyatt Earp (Dublado) GrátisTamanho: 555Mb
Gênero: Faroeste
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 1994
Sinopse:
Uma épica versão de Wyatt Earp (Kevin Costner), um lendário xerife do oeste americano. Ele cresceu em uma fazenda em Iowa e durante a Guerra Civil, ainda jovem, pensou em deixar a plantação da sua família para lutar com o exército da União, como já estavam fazendo seus irmão Virgil (Michael Madsen) e James (David Andrews), mas logo foi detido por seu pai, Nicholas (Gene Hackman). Quando Virgil e James retornam, Nicholas diz que vai para a Califórnia, pois vê grandes oportunidades nesta região. Ele declara que deseja que Wyatt estude leis. Nem toda a família acompanha o pai e mesmo Wyatt, que o seguiu, vai parar no Wyoming, onde enfrenta ladrões e valentões. Ele então vai ao encontro de Urilla Sutherland (Annabella Gish) e, após pedir a mão dela várias vezes, acabam se casando. Porém ela morre de tifo, antes que pudessem ter filhos. Wyatt fica arrasado, põe fogo na casa e vai para o Arkansas, onde se torna um bêbado, pequeno assaltante e ladrão de cavalos. Após ser preso, Wyatt espera o julgamento, que na certa o condenaria. É quando aparece seu pai, que diz que defenderia Wyatt no julgamento, paga uma fiança de US$ 500 e manda o filho sair do Arkansas. Wyatt se torna um caçador de búfalos e faz amizade com os irmãos Ed (Bill Pullman) e Bat Masterson (Tom Sizemore), que também caçam com ele. Em Wichita, Kansas, Wyatt trabalha como carteador em um saloon, no qual seu irmão James trabalha no bar e a cunhada Bessie (JoBeth Williams) é prostituta, apesar de tal situação não incomodar James. Ao enfrentar um baderneiro que disparava a esmo, Wyatt acaba recebendo o cargo de delegado. Este seria o início de uma trajetória nem sempre olhada com bons olhos, que teria seu ápice em uma série de confrontos que começaram em Tombstone, Arizona.

Download – Monte Walsh O Ultimo Cowboy (Dublado)

Baixar Filmes Download   Monte Walsh O Ultimo Cowboy (Dublado) GrátisTamanho: 962Mb
Gênero: Faroeste
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2003
Sinopse:
No final do Século XIX, a paisagem norte-americana passa a ser drasticamente modificada pela chegada do progresso. As ferrovias estão avançando e cortando o país, e a vastidão selvagem, inóspita e bela do Wyoming vai sendo delimitada por cercas. Nesta época de mudanças, Monte Walsh é um vaqueiro que procura se manter fiel a seus princípios e a seu modo de vida, juntamente com seus outros companheiros. Contratados pela ferrovia para preparar o trecho “Slash Y”, Monte e seus amigos vão assistindo ao seu antigo modo de vida desaparecendo, em um mundo onde as mudanças vão se seguindo rápido demais e não parece mais haver lugar para cowboys como os de antigamente. Enquanto o seu melhor amigo Chet procura se adaptar às mudanças, e se casa e constitui um pequeno comércio na cidadezinha, Monte se recusa a realizar qualquer trabalho que não possa empreender de cima de seu cavalo. Filme melancólico, nostálgico e delicado, sobre o fim de uma era, estupendamente interpretado por um grande elenco, e dirigido com muito carinho pelo especialista Simon Wincer.

Download – Desaparecidas (Dublado)

Baixar Filmes Download   Desaparecidas (Dublado) GrátisTamanho: 1.1Gb
Gênero: Faroeste
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2003
Sinopse:
No século 19, no Estado do Novo México, Estados Unidos, o pai de família Samuel Jones volta pra casa depois de muitos anos, com a esperança de fazer as pazes com sua filha Maggie, que já está adulta. A filha mais velha de Maggie é raptada por um assassino psicopata com poderes místicos, forçando pai e filha a unirem as forças para tê-la de volta. Os seqüestradores já levaram outros adolescentes, deixando marcas de morte e desepero no sudoeste americano. Pai e filha têm de correr contra o tempo e evitar que os bandidos atravessem a fronteira mexicana, desaparecendo para sempre. Do mesmo diretor de Uma Mente Brilhante, que recebeu os Oscars de Melhor Diretor e Melhor Filme em 2002.

Download – Jonah Hex: O Caçador de Recompensas (Dual Audio)

Baixar Filmes Download   Jonah Hex: O Caçador de Recompensas (Dual Audio) GrátisTamanho: 781Mb
Gênero: Ação/Faroeste
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português/Inglês
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2010
Sinopse:
Jonah Hex (Josh Brolin) foi mais uma vítima do terrível Quentin Turnbull (John Malkovich) e seus capangas, um homem poderoso que lhe tirou tudo que ele possuía. Mas por razões misteriosas, Hex que deveria ter morrido num atentado contra sua vida, ressuscitou com poderes sobrenaturais e disposto a conseguir sua vingança.

Download – Duelo de Forasteiros (Dual Audio)

Baixar Filmes Download   Duelo de Forasteiros (Dual Audio) GrátisTamanho: 800Mb
Gênero: Faroeste
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português/Inglês
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 1998
Sinopse:
Jack Sikora (David Bowie), o mair notório forasteiro do Velho Oeste, chega a Basin Field para matar um homem – o legendário pistoleiro Johnny Lowen (Harvey Keitel). Renomado em todo o território, Lowen nunca perder um duelo, mas depois de 20 anos de aventura e fama, ele retornou para fazer as pazes com a sua família, e especialmente, consigo mesmo. Entretanto, Sikora não está disposto a deixar que o rival se aposente e, por mais que Lowen resista, o sanguinário assassino pretende provocá-lo até que um confronto final revel, de uma vez por todas, quem é o atirador mais rápido do Oeste.

Download – A Vida Por Um Dólar (Dublado)

Baixar Filmes Download   A Vida Por Um Dólar (Dublado) GrátisTamanho: 544Mb
Gênero: Faroeste
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 1998
Sinopse:
A guerra civil americana terminou, agora os soldados deram lugar para bandidos e ladrões de toda espécie e o Oeste está ainda mais selvagem. Nesta terra de ninguém, um cowboy anônimo (Emilio Estevez, de Jovens Demais para Morrer), se envolve em um mistério que pode se tornar muito lucrativo ou mortal. Com a ajuda de um desconhecido (William Forsythe, de A Rocha), o cowboy parte em busca de uma fortuna em ouro deixada pelos confederados. Agora, ele terá que lutar contra seus próprios demônios enquanto foge do exército que o persegue impiedosamente.

Download – Os Indomáveis (Dublado)

Baixar Filmes Download   Os Indomáveis (Dublado) GrátisTamanho: 749Mb
Gênero: Faroeste
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2007
Sinopse:
Dan Evans (Christian Bale) é um jovem rancheiro, que enfrenta dificuldades financeiras e está prestes a perder as terras onde vive com sua família. Após realizar mais um assalto a diligência, o perigoso Ben Wade (Russell Crowe) segue para uma pequena cidade do velho oeste. Lá ele é preso e logo é organizado um grupo para levá-lo até uma cidade distante, onde poderá ser enviado à prisão de Yuma através de um trem. Evans se oferece para integrar o grupo, desde que receba uma recompensa financeira que resolva seus problemas. A proposta é aceita, mas fazer com que Wade embarque no trem não será uma tarefa fácil, já que os demais integrantes de seu bando estão vindo em seu resgate.

Download – Jovens Demais Para Morrer (Legendado)

Baixar Filmes Download   Jovens Demais Para Morrer (Legendado) GrátisTamanho: 420Mb
Gênero: Comédia/Faroeste
Formato: Rmvb
Qualidade: Dvdrip
Audio: Inglês
Legenda: Embutida
Ano de Lançamento: 1990
Sinopse:
O Jovem Billy the Kid e seu bando fogem em direção à fronteira com o México. Eles são perseguidos por homens-da-lei dispostos a capturá-los a qualquer custo, mas contam com a esperteza e a habilidade no gatilho para empreender fugas espetaculares. Sequência de ”Os Jovens Pistoleiros”.

Download – Appaloosa: Uma Cidade Sem Lei (Dual Audio)

Baixar Filmes Download   Appaloosa: Uma Cidade Sem Lei (Dual Audio) GrátisTamanho: 1.18Gb
Gênero: Faroeste
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português/Inglês
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2008
Sinopse:
Dois amigos justiceiros do velho Oeste (Viggo Mortensen e Ed Harris) são contratados para fazer a segurança de uma pequena cidade, que está em perigo sob domínio de um cruel e poderoso fazendeiro. Além disso, os dois se apaixonam pela mesma mulher, o que coloca a amizade deles de ano em risco.

Download – Bandidas (Dual Audio)

Baixar Filmes Download   Bandidas (Dual Audio) GrátisTamanho: 855Mb
Gênero: Aventura/Faroeste
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português/Inglês
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2006
Sinopse:
México, 1880. Sara Sandoval (Salma Hayek) é a bela filha de um rico banqueiro. Maria Alvarez (Penélope Cruz) é a bela filha de um camponês. Elas aparentemente não têm nada em comum, mas o destino faz com que se tornem as mais perigosas e sensuais assaltantes de banco do país. Com a ajuda de Quentin Cooke (Steve Zahn), um inspetor de polícia idealista, Sara e Maria combatem Tyler Jackson (Dwight Yoakam), o representante do Banco de Nova York que está tentando tomar ilegalmente as terras da população local.

Download – Os Imperdoáveis (Dublado)

Baixar Filmes Download   Os Imperdoáveis (Dublado) GrátisTamanho: 1.12Gb
Gênero: Faroeste
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 1992
Sinopse:
Um dos mais rápidos pistoleiros do Velho-Oeste, Will Munny (Clint Eastwood) quer mudar de vida. Mas, sem dinheiro, acaba aceitando uma missão em busca de uma recompensa. No caminho para encontrar dois bandidos, ele tem de enfrentar outros caçadores de recompensa.

Download – Maverick (Dual Audio)

Baixar Filmes Download   Maverick  (Dual Audio) GrátisTamanho: 1.2Gb
Gênero: Faroeste
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português/Inglês
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 1994
Sinopse:
Em meio à uma série de aventuras um inveterado jogador de pôquer (Mel Gibson) tenta arrumar os três mil dólares que lhe faltam para participar de um jogo milionário em uma barca do Mississipi, no qual o vencedor vai receber meio milhão de dólares.

Download – Oeste Selvagem (Dublado)

Baixar Filmes Download   Oeste Selvagem (Dublado) GrátisTamanho: 622Mb
Gênero: Faroeste
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2009
Sinopse:
Quando o ex-xerife Preston Biggs é contratado para escoltar de volta à civilização um grupo de mulheres sofrendo de uma estranha febre ele não esperava que a tarefa lhe daria tanto trabalho. A jornada, praticamente impossível, fica mais fácil quando uma misteriosa mulher se une ao grupo.
 
CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI !