Epico


Download - Epico

Download – A Lenda de Grendel (Dublado)

Baixar Filmes Download   A Lenda de Grendel (Dublado) GrátisTamanho: 700Mb
Gênero: Aventura/Épico
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2005
Sinopse:
Adaptado de um poema anglo-saxão chamado Beowulf, o filme é um conto medieval que trata de uma batalha do valente soldado contra uma força mitológica e também traz momentos de beleza poética únicos, já que se trata de um verdadeiro épico universal. Apesar de não ser tão conhecido entre os brasileiros, o filme tem tudo para agradar quem gosta de bons filmes de ação, reunido aventura e uma faceta mais fantástica. O soldado parte em uma caçada em busca dessa criatura, e aos mesmos tempos precisa lidar com jogos internos e também caso de amor. A típica história do herói mítico bem filmada e bem contada.

Download – Germanus (Dublado)

Baixar Filmes Download   Germanus (Dublado) GrátisTamanho: 411Mb
Gênero: Aventura/Épico/Europeu
Formato: Rmvb
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2003
Sinopse:
Após ter quase toda a família dizimada por soldados do Império Romano, o nobre Germanus (Stephan Hornung) é capturado como escravo. Humilhado e torturado pelos poderosos de Roma, é obrigado a suportar as mais terríveis provações.
Nos sangrentos combates que trava como gladiador nas arenas romanas, Germanus acaba perdendo o único irmão, que morre nas mãos do cruel Lagos. Mas Germanus não desistirá e agora terá de usar todo o seu espírito de luta e liderança para comandar as massas contra a opressão rumo à liberdade.

Download – Rei Arthur (Dublado)

Baixar Filmes Download   Rei Arthur (Dublado) GrátisTamanho: 460Mb
Gênero: Aventura/Épico
Formato: Rmvb
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2004
Sinopse:
Arthur (Clive Owen) é um líder relutante, que deseja deixar a Bretanha e retornar a Roma para viver em paz. Porém, antes que possa realizar esta viagem, ele parte em missão ao lado dos Cavaleiros da Távola Redonda, formado por Lancelot (Ioan Gruffudd), Galahad (Hugh Dancy), Bors (Ray Winstone), Tristan (Mads Mikkelsen) e Gawain (Joel Edgerton). Nesta missão Arthur toma consciência de que, quando Roma cair, a Bretanha precisará de alguém que guie a ilha aos novos tempos e a defenda das ameaças externas. Com a orientação de Merlin (Stephen Dillane) e o apoio da corajosa Guinevere (Keira Knightley) ao seu lado, Arthur decide permanecer no país para liderá-lo.

Download – Coração Valente (Dublado)

Baixar Filmes Download   Coração Valente (Dublado) GrátisTamanho: 494Mb
Gênero: Guerra/Épico
Formato: Rmvb
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 1995
Sinopse:
No século XIII, soldados ingleses matam mulher do escocês William Wallace (Mel Gibson), bem na sua noite de núpcias. Ele resolve então liderar seu povo numa vingança pessoal que acaba deflagrando violenta luta pela liberdade.

Download – Minotauro (Dublado)

Baixar Filmes Download   Minotauro (Dublado) GrátisTamanho: 270Mb
Gênero: Aventura/Épico
Formato: Rmvb
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2005
Sinopse:
Na antiga Era do Bronze, aproximadamente 1400 AC, Theo, um jovem pastor, tem a missão de libertar seu povo e resgatar seu amor perdido. Através de incontáveis e sangrentas batalhas, ele viaja até uma ilha sombria e sinistra. Lá, o tirânico senhor Deucalion o desafia a entrar no Labirinto para resgatar seu grande amor. Ele não apenas terá de sobreviver a essa tarefa impossível, mas deverá matar o monstruoso Minotauro que tem amaldiçoado seu povo há anos.

Download – Sansão e Dalila (Dublado)

Baixar Filmes Download   Sansão e Dalila (Dublado) GrátisTamanho: 697Mb
Gênero: Aventura/Drama/Épico
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 1996
Sinopse:
Esta é a história do herói israelita Sansão e da linda filistéia Dalila. Ele, um simples pastor com a força de um titã. Ela, dividida entre o amor e a lealdade a seu povo. Impedida pelo pai de se casar com Sansão, a bela Dalila arquiteta um plano e acaba com a força de seu amor, tornando-o um escravo do povo filisteu. Ao recuperar sua força, Sansão passa a perseguir e a derrotar um a um, aqueles que o escravizam. A vingança contra os inimigos filisteus fez de Sañsão um dos maiores heróis da Bíblia.

Download – Gladiador (Dual Audio)

Baixar Filmes Download   Gladiador (Dual Audio) GrátisTamanho: 1.13Gb
Gênero: Drama/Épico
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português/Inglês
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2000
Sinopse:
Nos dias finais do reinado de Marcus Aurelius (Richard Harris), o imperador desperta a ira de seu filho Commodus (Joaquin Phoenix) ao tornar pública sua predileção em deixar o trono para Maximus (Russell Crowe), o comandante do exército romano. Sedento pelo poder, Commodus mata seu pai, assume a coroa e ordena a morte de Maximus, que consegue fugir antes de ser pego e passa a se esconder sob a identidade de um escravo e gladiador do Império Romano.

Download – Tróia (Dublado)

Baixar Filmes Download   Tróia (Dublado) GrátisTamanho: 701Mb
Gênero: Aventura/Épico
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2004
Sinopse:
Em 1193 A.C., Paris (Orlando Bloom) é um príncipe que provoca uma guerra da Messência contra Tróia, ao afastar Helena (Diane Kruger) de seu marido, Menelaus (Brendan Gleeson). Tem início então uma sangrenta batalha, que dura por mais de uma década. A esperança do Priam (Peter O’Toole), rei de Tróia, em vencer a guerra está nas mãos de Aquiles (Brad Pitt), o maior herói da Grécia, e seu filho Hector (Eric Bana).

Download – O Escorpião Rei (Dublado)

Baixar Filmes Download   O Escorpião Rei (Dublado) GrátisTamanho: 628Mb
Gênero: Aventura/Épico
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2002
Sinopse:
Em uma época bem remota, na cidade de Gomorra, Memnon (Steven Brand), um governante maligno, estava determinado em massacrar todos que fossem contrários a ele. As poucas tribos sobreviventes, que nunca foram aliadas, se viram obrigadas a se unir pois senão iriam perecer. Sabendo que seu inimigo depende das visões de um feiticeiro contrataram Mathayus (The Rock), um eficaz mercenário, para eliminar o vidente. Após ter se infiltrado no campo inimigo, Mathayus descobre que o feiticeiro é na verdade Cassandra (Kelly Hu), uma linda mulher. Ao invés de eliminá-la ele a leva para o meio do deserto, sabendo que os servidores de Memnon fariam qualquer coisa para resgatá-la e levá-la de volta. É exatamente isto o que acontece, pois Memnon ordenou que um alguns guerreiros comandados por Thorak (Ralph Moeller) o eliminassem, mas Mathayus conseguiu suplantar a todos. No entanto foi ferido com uma flecha, que tinha veneno de escorpião, ficando então entre a vida e a morte.

Download – O Escorpião Rei 2 – A Saga de Um Guerreiro (Dublado)

Baixar Filmes Download   O Escorpião Rei 2   A Saga de Um Guerreiro (Dublado) GrátisTamanho: 257Mb
Gênero: Aventura/Épico
Formato: Rmvb
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2008
Sinopse:
Veja como a lenda do Rei Escorpião começou, a história do jovem Mathayus, e os acontecimentos que o levaram a se tornar o Rei Escorpião. Quando jovem, Matheus testemunha a morte de seu pai às mãos do rei (Randy Caouture, campeão do Ultimate Fighting Championship), sua busca por vingança o transforma em o mais temido guerreiro do mundo antigo. Mathayus gasta os próximos sete anos de sua vida apredendo a ser um combatente e a matar, conduzido pelo seu voto de um dia vingar seu pai.

Download – Eragon (Dublado)

Baixar Filmes Download   Eragon (Dublado) GrátisTamanho: 997Mb
Gênero: Aventura/Épico
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2006
Sinopse:
Há muitos anos atrás existiam os Cavaleiros do Dragão, que tinham por missão fazer o bem. Sua destreza nas batalhas era inigualável, já que cada um deles possuía força equivalente à de dez homens. Os Cavaleiros eram imortais, a não ser que fossem atingidos por lâmina ou veneno, e ajudaram os homens de Alagaesia a construir grandes cidades e acumular uma grande riqueza. No auge desta era nasceu um garoto, Galbatorix (John Malkovich), que possuía um grande poder e aos 10 anos foi aceito como Cavaleiro do Dragão. Aos poucos os Cavaleiros tornaram-se arrogantes e, numa viagem descuidada, Galbatorix e dois amigos foram emboscados. Os amigos e o dragão de Galbatorix foram mortos, com o próprio sendo encontrado por um fazendeiro e entregue ao conselho dos Cavaleiros. Recuperado, Galbatorix requer um novo dragão para si, o que é recusado pelo conselho. Revoltado, Galbatorix jura se vingar dos Cavaleiros e passa a estudar os segredos negros que havia aprendido com um espectro. Um dia ele rouba um ovo de dragão e convence Morzan, um Cavaleiro parvo, a ajudá-lo na prática de magia proibida. Juntos eles ganham força e declaram guerra aos Cavaleiros, recebendo o apoio de outros 12 Cavaleiros do Dragão. Galbatorix vence a guerra e, desde então, governa Alagaesia. Até que um dia o jovem Eragon (Edward Speelers) encontra na floresta uma estranha pedra azul. Para sua surpresa nasce um dragão da pedra, o que o torno o mais novo Cavaleiro do Dragão.

Download – Conan, o Bárbaro (Dublado)

Baixar Filmes Download   Conan, o Bárbaro (Dublado) GrátisTamanho: 696Mb
Gênero: Aventura/Épico
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 1982
Sinopse:
Há milhares de anos Thulsa Doom (James Earl Jones), um demoníaco feiticeiro, comanda um ataque por motivos até hoje não revelados que poderia ser simplesmente pelo prazer de matar ou para descobrir o segredo do aço, que era guardado pelos moradores desta aldeia. Conan (Arnold Schwarzenegger), um cimério, vê seus pais serem mortos na sua frente e seu povo ser massacrado, sendo que ele, ainda criança, é levado para um campo de escravos. Os anos passam e ele desenvolve uma enorme força física, o que faz Conan se tornar gladiador. Ele ainda se mantém determinado a vingar a morte dos pais e quando é libertado tenta alcançar seu objetivo. Conan descobre que Thulsa Doom lidera o misterioso culto da serpente e, tentando se aproximar do feiticeiro, faz amizade com dois ladrões, Valeria (Sandahl Bergman) e Subotai (Gerry Lopez). Ao trio é prometida uma vultosa recompensa pelo rei Osric (Max von Sydow), que quer que o trio de guerreiros resgate sua filha, que se tornou uma seguidora de Thulsa Doom.

Download – Conan, o Destruidor (Dublado)

Baixar Filmes Download   Conan, o Destruidor (Dublado) GrátisTamanho: 699Mb
Gênero: Aventura/Épico
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 1984
Sinopse:
Para que a rainha Taramis (Sarah Douglas) cumpra a promessa de trazer a amada de Conan, Valeria, do mundo dos mortos terá de cumprir uma perigosa missão da qual faz parte a princesa Jehnna (Olivia d’Abo). Mas o que ele desconheceé que Taramis ordenou que, após a missão cumprida, Conan deve ser morto e a virginal princesa deve voltar para então ser sacrificada ao deus demônio Dagoth.

Download – Cruzada (Dublado)

Baixar Filmes Download   Cruzada (Dublado) GrátisTamanho: 698Mb
Gênero: Aventura/Épico
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2005
Sinopse:
Balian (Orlando Bloom) é um jovem ferreiro francês, que guarda luto pela morte de sua esposa e filho. Ele recebe a visita de Godfrey de Ibelin (Liam Neeson), seu pai, que é também um conceituado barão do rei de Jerusalém e dedica sua vida a manter a paz na Terra Santa. Balian decide se dedicar também à esta meta, mas após a morte de Godfrey ele herda terras e um título de nobreza em Jerusalém. Determinado a manter seu juramento, Balian decide permanecer no local e servir a um rei amaldiçoado como cavaleiro. Paralelamente ele se apaixona pela princesa Sibylla (Eva Green), a irmã do rei.

Download – Merlin: O Retorno (Dublado)

Baixar Filmes Download   Merlin: O Retorno (Dublado) GrátisTamanho: 698Mb
Gênero: Aventura/Épico/Europeu
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 1999
Sinopse:
No passado, o vasto exército do mal, liderado pelo feiticeiro Mordred, deixou Rei Arthur e seus Cavaleiros da Távola Redonda de joelhos. Numa ação desesperada, o lendário Merlin usou seu imenso poder para banir Mordred para um outro mundo. Como precaução ele colocou Arthur e seus Cavaleiros num sono profundo. Mil e quinhentos anos depois a magia de Merlin começa a enfraquecer e a cientista Joan Maxwell encantada pelas ofertas de Mordred, descobre uma forma de acabar com essa prisão. Porém Mordred irá ter em seu caminho um garoto de 14 anos de idade e a lealdade incontrolada de Lancelot e Guinevere. Num conto onde mitos e demônios duelam a mais de 1500 anos, as forças do bem e do mal irão se enfrentar mais uma vez. Só que agora, é o mundo que conhecemos que está em jogo.

Download – Alexandre (Dublado)

Baixar Filmes Download   Alexandre (Dublado) GrátisTamanho: 693Mb
Gênero: Aventura/Épico
Formato: Rmvb
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2004
Sinopse:
Um dos grandes momentos da história da humanidade em uma jornada selvagem, memorável e de tirar o fôlego. “Oliver Stone recria a poderosa e verdadeira história de Alexandre o Grande (Colin Farrell), que no quarto século antes de Cristo havia conquistado a Grécia, a Pérsia, o Afeganistão e a Índia – ou seja, 90% do “Mundo Conhecido” até então. Mesmo tendo enfrentado grandes exércitos de bidas e elefantes, ele nunca perdeu uma batalha! Visionário, explorador e sonhador, ele era também um filho carinhoso, ferido pelo amor e pela ambição de sua mãe (Angelina Jolie) e pela eterna necessidade de agradar a seu pai (Val Kilmer). Seu sonho moldou o mundo como o conhecemos hoje.

Download – Os Dez Mandamentos (Dublado)

Baixar Filmes Download   Os Dez Mandamentos (Dublado) GrátisTamanho: 983Mb
Gênero: Épico/Biográfico
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2006
Sinopse:
Mais uma vez é contada a clássica história de Moisés guiando o povo judeu à
terra prometida.
Depois de ser encontrado em um rio, flutuando dentro de uma cesta ainda bebê,
o homem que se tornaria o líder do povo hebreu é resgatado por uma princesa
egípcia e criado dentro de todo o conforto que a riqueza pode oferecer.
Isso, até o dia em que tem uma revelação divina.
Sob o comando de Deus, ele percebe que a sua real missão na terra é libertar
seu povo, feito escravo pelas mãos dos líderes egípcios.
Dessa forma, ele segue os mais tortuosos caminhos, liderando os judeus rumo à
liberdade, com direito, inclusive, a apresentar as leis de Deus
(os Dez Mandamentos).
Além de tudo isso, é nessa clássica saga que está uma das mais impressionantes
e conhecidas cenas bíblicas, a da abertura do mar Vermelho.

Download – Excalibur (Legendado)

Baixar Filmes Download   Excalibur (Legendado) GrátisTamanho: 391Mb
Gênero: Épico
Formato: Rmvb
Qualidade: Dvdrip
Audio: Inglês
Legenda: Embutida
Ano de Lançamento: 1981
Sinopse:
O mago Merlin (Nicol Williamson) dá ao rei Uther Pendragon (Gabriel Byrne) a mística Excalibur, a espada do poder. Durante uma emboscada Uther é ferido mortalmente e, pouco antes de morrer, enterra a espada em uma pedra. Fica então decidido que o cavaleiro que puder retirá-la da pedra será o novo rei, mas ninguém consegue. Anos depois o país estava divido em guerra entre os senhores feudais e Arthur (Nigel Terry), um jovem escudeiro, retira facilmente a espada da pedra. Alguns nobres juram fidelidade ao novo rei e Merlin relata que Arthur é um filho bastardo de Uther, mas alguns nobres não aceitam sua autoridade. No entanto o tempo faz todos se curvarem ao sábio rei, mas o tempo vai mostrar que o fator de desagregação do reino está na atração que Lancelot (Nicholas Clay), o campeão do rei, sente por Guinevere (Cherie Lunghi), a rainha. E, somando-se a isto, Morgana (Helen Mirren), a meia-irmã de Arthur, decide que Mordred (Robert Addie), o filho que ela teve com Arthur, deve ocupar o trono.


 
CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI !