Infantil


Download - Infantil

Download – Mini Einsteins: A Festa da Música (Dublado)

Baixar Filmes Download   Mini Einsteins: A Festa da Música (Dublado) GrátisTamanho: 498Mb
Gênero: Animação/Infantil
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2009
Sinopse:
Segure firme e deixe a diversão decolar, enquanto Rocket transporta você por um maravilhoso arco-íris em aventuras fantásticas! Embarque nessa jornada para supreendente região selvagem ártica, onde as fadas dos instrumentos musicais “pintam” o céu com luzes brilhantes e coloridas. Mas, agora, as fadas precisam de sua ajuda! Por isso, antes mesmo de perceber qualquer coisa, Rocket se transforma em um submarino e leva Quincy, Annie, June, Leo – e você – em uma eletrizante viagem submarina. Enquanto você bate palmas, canta e dança, mágicas acontecem para animar ainda mais as aventuras nos lugares mais distantes que já conheceu. Seja dançando valsa nos salões de Viena ou ajudando Rocket a acabar com os mais recentes truques de Big Jet, Mini Einsteins: A Festa da Música é inspirado em divertidos contos de fadas e vai aguçar a imaginação das crianças.

Download – Backyardigans: Os Fantasminhas (Dublado)

Baixar Filmes Download   Backyardigans: Os Fantasminhas (Dublado) GrátisTamanho: 697Mb
Gênero: Animação/Infantil
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2004
Sinopse:
Neste Halloween, você vai desmaiar de tanto rir com assustadores fantasminhas e monstrinhos que adoram futebol, nestas aventuras musicais com seus amiguos Backyardigans!
Os Fantasminhas
Pablo, Tyrone e Uniqua são fantasmas, assombrando uma velha casa, ao som do jazz estilo anos 20. Quando a desavisada Tasha aparece, eles vão poder testar seus dotes assustadores!
Detetives Monstruosos
O rock estilo anos 60 embala a aventura de Tyrone, com um detetive maluco ajudando sua cliente Uniqua a recuperar a bola do castelo do Monstro do Futebol (Pablo)!
A Princesa do Egito
Números musicais no melhor estilo Broadway ecoam no deserto, enquanto a Princesa CleoTasha e seus servos reais tentam acabar com a seca do antigo Egito, encontrando três presentes para Esfinge Uniqua.
O Tesouro do Pirata
Nesta aventura pirata, em estilo reggae, os Capitães Uniqua e Austin vão para o alto-mar em busca do tesouro. Será que eles vão encontrá-lo antes dos Capitães Pablo e Tyrone, ou será que eles vão andar na prancha?

Download – Galinha Pintadinha e Sua Turma (Nacional)

Baixar Filmes Download   Galinha Pintadinha e Sua Turma (Nacional) GrátisTamanho: 701Mb
Gênero: Animação/Infantil/Nacional
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2009
Sinopse:
Para as crianças de todas as idades, a animação Galinha Pintadinha e Sua Turma contém novas versões das tradicionais cantigas populares brasileiras. Todas com animações super divertidas que ensinam como é bom cantar e aprender. As letras saltitantes ajudam na leitura e as versões karaokê vão fazer a criançada exercitar o lado musical.

Download – As Namoradas do Papai (Dublado)

Baixar Filmes Download   As Namoradas do Papai (Dublado) GrátisTamanho: 1.9Gb
Gênero: Comédia/Infantil
Formato: Avi
Qualidade: HDTV
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 1995
Sinopse:
A filha de um milionário viúvo e uma menina de rua, sósias perfeitas, trocam de lugar, provocando uma série de confusões. Juntas, as duas garotas resolvem promover o romance do pai – noivo de uma uma moça rica e esnobe – com uma assistente social de bom coração.

Download – Barry e a Banda das Minhocas (Dublado)

Baixar Filmes Download   Barry e a Banda das Minhocas (Dublado) GrátisTamanho: 626Mb
Gênero: Animação/Infantil
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2009
Sinopse:
Ser minhoca é complicado, afinal, não é fácil viver num lugar onde os animais zoam daqueles que se rastejam só por eles não terem pernas. Com Barry não é diferente; esse minhoco, louco por uma discoteca cansou dessa vida e agora vai atrás de seu sonho: formar a maior banda da terra. Agora é necessário buscar quem será a galera que fará parte da melhor, mais animada, mais idolatrada, mais famosa e mais legal banda que todo mundo já ouviu. É hora do show. Prepare-se para essa festa onde ninguém vai ficar parado. Vai ser o bicho!

Download – Backyardigans: Uma Banda Diferente (Dublado)

Baixar Filmes Download   Backyardigans: Uma Banda Diferente (Dublado) GrátisTamanho: 699Mb
Gênero: Animação/Infantil
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2005
Sinopse:
Essa famosa série de animação criada por Janice Burgess é de extrema popularidade entre as crianças na idade pré-escolar. Narra a história de cinco amigos-bichos – Uniqua, Pablo, Tyrone, Tasha e Austin – que se reúnem no quintal de suas casas para brincar, cantar e criar números de dança. E a imaginação do grupo é tão vasta, que o cenário se modifica digitalmente para eles embarcarem em aventuras pelos mares como vikings, pelas selvas como caçadores, pelas pradarias como cowboys, etc.
UMA BANDA DIFERENTE
O caubói Tyrone está levando sua tuba para o Cheyenne Polka Palace. No caminho, ele ajuda alguns colegas músicos em apuros, os quais em troca o ajudam a formar uma perfeita banda de polca.
A AVENTURA DO CHÁ
Quanto empolgante pode ser um chá da tarde? Tyrone, Pablo e Uniqua descobrem, enquanto Tasha leva-os a uma missão de época, para encontrar a perfeita xícara de chá, tudo no ritmo da música folclórica irlandesa.

Download – O Melhor Amigo Do Papai Noel (Dual Audio)

Baixar Filmes Download   O Melhor Amigo Do Papai Noel (Dual Audio) GrátisTamanho: 800Mb
Gênero: Infantil
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português/Inglês
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2010
Sinopse:
Quando o Papai Noel e seu novo melhor amigo descobrem que meninos e meninas ao redor do mundo perderam o espírito natalino, eles partem em uma viagem para tentar mostrar ao mundo o verdadeiro significado do Natal.

Download – Didi – O Cupido Trapalhão (Nacional)

Baixar Filmes Download   Didi   O Cupido Trapalhão (Nacional) GrátisTamanho: 700Mb
Gênero: Infantil/Nacional
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2003
Sinopse:
Após atazanar a vida de Deus no céu, Didi (Renato Aragão) é enviado à Terra como cupido, tendo a missão de unir casais e torná-los perdidamente apaixonados. Caso Didi consiga unir pelo menos um casal, terá condições de retornar ao céu. Porém, logo após chegar à Terra Didi decide por unir Romeu (Daniel), um entregador de lanches que sonha em se tornar cantor, e Julieta (Jackeline Petkovic), uma sonhadora jovem rica cujo casamento vem sendo arranjado por seu pai, Dr. Poleto (Mauro Mendonça). Para conseguir unir o casal Didi resolve se oferecer para ajudar na festa de noivado entre Julieta e Páris (Aramis Trindade), um político arrogante com quem Poleto quer que sua filha se case. Após chamar Romeu para trabalhar como garçom na festa, Didi aproveita um momento em que estão sós para flechá-los, iniciando assim uma paixão arrebatadora em ambos.

Download – O Noviço Rebelde (Nacional)

Baixar Filmes Download   O Noviço Rebelde (Nacional) GrátisTamanho: 698Mb
Gênero: Infantil/Nacional
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 1997
Sinopse:
Em uma pequena cidade do Ceará um temporal destrói a igrejinha do local. Um noviço (Renato Aragão), que sonha em conseguir dinheiro para a reconstrução, tem de fugir do local pois um “coronel” (Roberto Guilherme) acha que ele sabe sobre um mapa, que diz a localização de um grande tesouro. Na verdade a mulher do “coronel” (Luma de Oliveira) passou para o noviço este mapa sem ele saber. O noviço vai trabalhar no Rio de Janeiro, onde toma conta dos cinco filhos de um empresário viúvo (Tony Ramos). Em pouco tempo as crianças passam a adorá-lo e ele pede ao seu patrão, que contrate uma jovem (Patrícia Pillar) do Ceará para ajudá-lo. Logo patrão e empregada estão envolvidos.

Download – Como Cães e Gatos (Dublado)

Baixar Filmes Download   Como Cães e Gatos (Dublado) GrátisTamanho: 700Mb
Gênero: Infantil
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2001
Sinopse:
Sem o conhecimento dos humanos, os cachorros vêm há centenas de ano combatendo os gatos, que pretendem dominar os homens e tratá-los como verdadeiros tiranos. Porém, quando um gato chamado Sr. Tinkles (Sean Hayes) inicia um plano que irá acabar com a população de cães que protege os humanos, uma equipe de agentes caninos e um leal filhote chamado Lou (Tobey Maguire) decidem proteger a humanidade e livrá-la da escravidão que os gatos desejam impôr a eles.

Download – Os Trapalhões na Serra Pelada (Nacional)

Baixar Filmes Download   Os Trapalhões na Serra Pelada (Nacional) GrátisTamanho: 703Mb
Gênero: Infantil/Nacional
Formato: Avi
Qualidade: Tvrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 1982
Sinopse:
Os amigos Curió, Boroca, Mexelete e Bateia aventuram-se em busca de ouro no garimpo de Serra Pelada. A região é controlada pelo estrangeiro Von Bermann, cujas ordens são executadas pelo capanga Bira. Sedento por poder, o gringo contrabandeia o ouro e deseja apoderar-se das terras do brasileiro Ribamar, que se recusa a fazer negócio antes da chegada do filho Chicão.

Download – Bob Esponja – Adoro a Patty (Dual Audio)

Baixar Filmes Download   Bob Esponja   Adoro a Patty (Dual Audio) GrátisTamanho: 696Mb
Gênero: Animação/Infantil
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português/Inglês
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2010
Sinopse:
Bob Esponja cria o melhor hamburguer de siri de sua vida e agora não pode mais largá-lo. Mas, depois de alguns dias, seu burguer perfeito começa a cheirar mal! Estas e outras seis histórias irão animar a garotada!

Download – Xuxa em O Mistério de Feiurinha (Nacional)

Baixar Filmes Download   Xuxa em O Mistério de Feiurinha (Nacional) GrátisTamanho: 697Mb
Gênero: Infantil
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2009
Sinopse:
O que acontece depois do “felizes para sempre”? Este outro lado dos contos de fadas virá ao mundo real quando uma princesa encantada desaparece misteriosamente.
Ao perceberem que Feiurinha sumiu, todas as princesas encantadas, como Rapunzel, Bela-Fera, Branca de Neve, Bela Adormecida e Cinderela ficam preocupadas e com medo de que isso também possa acontecer com elas, especialmente porque nenhuma se lembra da história de Feiurinha!
Disposta a descobrir o paradeiro da princesinha, Cindy (como Cinderela é carinhosamente chamada) coloca todos para trabalhar, em busca de uma pista qualquer. Assim, ela acaba indo procurar ajuda nas mentes inventivas do mundo real onde encontra Pedro, um escritor com bloqueio criativo, e seus sobrinhos João e Maria.
Mas, apesar dos esforços deles, que criam uma rede na internet com crianças do mundo todo, ninguém sabe do paradeiro de Feiurinha. E agora, como eles farão para resgatar a princesa desaparecida se ninguém a conhece?

Download – Baby Looney Tunes: Aventuras na Páscoa (Dublado)

Baixar Filmes Download   Baby Looney Tunes: Aventuras na Páscoa (Dublado) GrátisTamanho: 698Mb
Gênero: Animação/Infantil
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2003
Sinopse:
Junte-se aos seus “Baby Looney Tunes” favoritos na aventura mais emocionante do momento: a caça aos ovos de páscoa!
Estrelado pelo Bebê Pernalonga e seus amigos, “Baby Looney Tunes” está cheio de situações hilariantes e divertidas vividas por essas gracinhas que mal aprendem a andar.
Depois que a Vovó lê histórias sobre o Coelhinho da Páscoa, todas as crianças mal conseguem esperar pela chegada do grande dia. Todos menos o Bebê Patolino, que afirma que o Coelhinho da Páscoa não existe. Bebê Pernalonga e os outros, em compensação, têm certeza que ele existe, e nada vai impedí-los de ver o Coelhinho da Páscoa nesse ano – nem se para isso o Bebê Pernalonga tiver que se fantasiar como um! Com uma história pura, muito colorida e valores sobre a mágica da Páscoa, “Baby Looney Tunes” se tornará certamente parte da tradição de sua família.

Download – Dumbo (Dual Audio)

Baixar Filmes Download   Dumbo (Dual Audio) GrátisTamanho: 709Mb
Gênero: Animação/Infantil
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português/Inglês
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 1941
Sinopse:
Dumbo é um bebé elefante que nasceu com umas orelhas enormes. Um dia ele conhece Timóteo, um ratinho que mete medo à maioria dos elefantes do circo onde vive Dumbo. Ao contrário do que se podia esperar, o rato e o elefante acabam por se tornar amigos e, juntos, eles tornam-se as maiores atracções do circo. Usando suas orelhas, Dumbo faz o que nenhum outro elefante consegue: voar!

Download – O Corcunda de Notre Dame (Dublado)

Baixar Filmes Download   O Corcunda de Notre Dame (Dublado) GrátisTamanho: 696Mb
Gênero: Animação/Infantil
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 1996
Sinopse:
Em Paris, durante a Idade Média, vive Quasímodo (Tom Hulce), um corcunda que mora enclausurado desde a infância nos porões da catedral de Notre Dame. Até que, um dia, Quasímodo decide sair da escuridão em que vive e conhece Esmeralda (Demi Moore), uma bela cigana por quem se apaixona. Mas para conseguir concretizar seu amor Quasímodo terá antes que enfrentar o poderoso Claude Frollo (Tony Jay) e seu fiel ajudante Febo (Kevin Kline).

Download – A Dama e o Vagabundo (Dublado)

Baixar Filmes Download   A Dama e o Vagabundo (Dublado) GrátisTamanho: 165Mb
Gênero: Animação/Infantil
Formato: Rmvb
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 1955
Sinopse:
A história de uma cachorrinha de classe chamada Lady que se sente abandonada pelos donos quando eles têm um bebê e acaba se envolvendo com um cachorro de rua conhecido como Vagabundo. Os dois terão que lidar com uma injusta tia que, com seus gatos de estimação, chegam na casa e acabam com o sossego de Lady.

Download – Pinóquio (Dublado)

Baixar Filmes Download   Pinóquio (Dublado) GrátisTamanho: 701Mb
Gênero: Animação/Infantil
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 1940
Sinopse:
Conheça a história de Pinóquio e o velho Gepeto, que construiu o boneco de madeira que toma vida e deseja se tornar gente. Diversas passagens clássicas jamais serão esquecidas, como o nariz do mentiroso, a baleia ou então o grilo falante.

Download – Barbie A Princesa e a Plebéia (Dublado)

Baixar Filmes Download   Barbie A Princesa e a Plebéia (Dublado) GrátisTamanho: 700Mb
Gênero: Animação/Infantil
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2004
Sinopse:
Barbie – A Princesa e a Plebéia é o primeiro musical da Barbie, com sete canções inéditas compostas especialmente para o filme. A boneca mais famosa do mundo canta e, ainda, vive dois papéis simultâneos: a princesa Anneliese e a mendiga Érika. Após descobrirem enormes semelhanças físicas entre si, trocam de lugar no reino mágico onde vivem. Uma história emocionante sobre identidades trocadas e amizade verdadeira para encantar todas as crianças.

Download – Pateta o Filme (Dublado)

Baixar Filmes Download   Pateta o Filme (Dublado) GrátisTamanho: 339Mb
Gênero: Animação/Infantil
Formato: Avi
Qualidade: Vhsrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 1995
Sinopse:
Uma história baseada no eterno conflito de gerações, que enfoca um Pateta cansado de brigar com seu filho moderno e irreverente, que não consegue sequer, manter um diálogo com ele. Resolvido a solucionar o problema, Pateta decide então, levar seu filho adolescente em uma viagem de reaproximação pelo país.

Download – O Ursinho Polar: Sonhando Em Voar (Dublado)

Baixar Filmes Download   O Ursinho Polar: Sonhando Em Voar (Dublado) GrátisTamanho: 700Mb
Gênero: Animação/Infantil
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2006
Sinopse:
Em O Ursinho Polar: Sonhando em Voar, Lars precisa salvar outros animais e ele mesmo das jaulas de implacáveis caçadores. Após uma longa jornada de volta para a casa acompanhado por sua nova amiga, Lea, um urso marrom, Lars encontra seus pais doentes. Quando Lea e Lars partem em busca do mel medicinal, Lars cruzam a linha de neve pela primeira vez e conhece os segredos da grande floresta. Agora que seus pais estão curados, é tempo de relaxar, até que Yuri, uma divertida ave marinha, aparece totalmente incapaz de voar. Cabe a Lars e seus amigos ajudarem Yuri a alçar vôo mais uma vez e conquistar os céus!

Download – Abelhinhas (Dublado)

Baixar Filmes Download   Abelhinhas (Dublado) GrátisTamanho: 696Mb
Gênero: Animação/Infantil
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2007
Sinopse:
Em uma colméia onde as coisas funcionam exatamente da mesma maneira há milhões de anos, vivem Abelardo e Belinha, duas abelhinhas atrevidas que querem mudar um pouco as regras do lugar. Abelardo é um pequeno soldado, que na verdade quer fazer mel. Já Belinha é uma fazedora de mel que sonha em lutar. E o responsável pela produção de mel é um cozinheiro desastroso. Com seu terrível mel, o chef acaba colocando toda a colméia em risco. Mas juntos, Abelardo e Belinha vão tentar mudar o rumo da guerra e transformar seus próprios caminhos!

Download – Didi – O Caçador de Tesouros (Nacional)

Baixar Filmes Download   Didi   O Caçador de Tesouros (Nacional) GrátisTamanho: 788Mb
Gênero: Infantil/Nacional
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2006
Sinopse:
Didi (Renato Aragão) trabalha como mordomo do dr. Samuel Walker (Cecil Thiré), pai de Pedro (João Paulo Bienemann), um garoto de 10 anos com quem Didi vive se metendo em aventuras. Após encontrar um mapa em duas folhas coladas de um velho álbum de fotos, Didi e Pedro partem para um hotel abandonado, localizado no interior de São Paulo. Lá eles buscam pistas do avô do garoto, Lucas (Miguel Thiré), um tenente da Força Aérea Britânica que morreu na 2ª Guerra Mundial. Lucas faleceu sendo considerado um desertor, pois seu avião explodiu em pleno vôo e nele também estavam o capitão Nigel (Eduardo Galvão) e três soldados, que fugiram com um carregamento de ouro roubado dos nazistas. Devido a esta situação eles se tornaram fantasmas, ficando presos entre a terra e o céu até que alguém encontrasse o ouro roubado. É quando Didi, que sempre sonhou em ser um caçador de tesouros, decide ajudá-los.


Download – Alice School Pop Star (Dual Audio)

Baixar Filmes Download   Alice School Pop Star (Dual Audio) GrátisTamanho: 701Mb
Gênero: Comédia/Infantil
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português/Inglês
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2009
Sinopse:
Esta comédia conta a história de Alice McKinley, uma garota de 11 anos que acaba de mudar de cidade e vê seu mundo de cabeça para baixo. Sua mãe morreu há seis anos e ela nunca precisou tanto desta figura feminina. Através de uma série de acontecimentos hilários e emocionantes, Alice passa da infância para adolescência em uma casa dominada por homens. De vez em quando ela escapa da realidade para um mundo de fantasia e sonhos..

Download – Paulie – Um Papagaio Bom de Papo (Dublado)

Baixar Filmes Download   Paulie   Um Papagaio Bom de Papo (Dublado) GrátisTamanho: 699Mb
Gênero: Infantil
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 1998
Sinopse:
Paulie, um papagaio inteligente que realmente fala, conta sua vida para Misha (Tony Shalhoub), um imigrante russo que trabalha como faxineiro no Instituto de Pesquisa onde Paulie mora, abandonado e preso em uma pequena jaula. A história de Paulie começou há muitos anos atrás, quando ele foi dado de presente para Marie (Hallie Kate Eisenberg), uma menininha que gagueja. Paulie ensina a menina a falar corretamente, mas é separado de Marie pelo pai dela, que acredita que a filha não pode distinguir a fantasia da realidade, pois ela insiste em dizer que o pássaro pode falar. Além disto, Marie quase sofreu um grave acidente quando tentou ensinar Paulie a voar (ele fala, mas morre de medo de voar). Paulie tem uma série de aventuras com um dono de casa de penhores, uma idosa viúva que quando perde a visão Paulie se torna o primeiro “papagaio-guia”. Paulie também conhece um trovador mexicano e Benny (Jay Mohr), um ladrão que para presentear sua namorada ensinou a Paulie como roubar, antes de ser levado ao instituto onde ele vive agora. Porém, ele está infeliz, pois sonha estar novamente com Marie.

Download – Castelo Rá-tim-bum (Nacional)

Baixar Filmes Download   Castelo Rá tim bum (Nacional) GrátisTamanho: 701Mb
Gênero: Infantil/Nacional
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2000
Sinopse:
Nino (Diego Kozievitch) é um aprendiz de feiticeiro que vive com seus tios, Morgana (Rosi Campos) e Victor (Sérgio Mamberti), há 300 anos. Ansiando em ter uma vida normal como todos os demais garotos, ele acaba participando, involuntariamente, de uma trama orquestrada por sua tia Losângela (Marieta Severo), que pretende roubar o livro de magias de Morgana.

Download – Dênis o Pimentinha (Dublado)

Baixar Filmes Download   Dênis o Pimentinha (Dublado) GrátisTamanho: 698Mb
Gênero: Comédia/Infantil
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 1993
Sinopse:
Dênis (Mason Gamble) é um garoto que inferniza a vizinhança e George Wilson (Walter Matthau), um vizinho aposentado, parece ser o alvo preferido do menino. Alice Mitchell (Lea Thompson), a mãe de Dênis, começou em um novo emprego e logo se vê obrigada a viajar com Henry (Robert Stanton), seu marido. Como a fama de Dênis é notória nenhuma babá quer ficar tomando conta do garoto, mas Martha Wilson (Joan Plowright), a esposa de George, se prontifica em cuidar de Dênis. Isto deixa seu marido desesperado, mas o pior ainda está por vir quando Dênis “colabora” na reunião que os Wilson fazem para comemorar um prêmio de jardinagem, ganho por George.
 
CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI !