Oriental


Download - Oriental

Download – O Pequeno Grande Guerreiro (Dual Audio)

Baixar Filmes Download   O Pequeno Grande Guerreiro (Dual Audio) GrátisTamanho: 700Mb
Gênero: Ação
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português/Mandarim
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2010
Sinopse:
Um épico sobre guerra, que traz à tona os tempos negros da história da China. O longa conta a história de um soldado experiente que sequestra um jovem general, para poder reclamar o premio da captura.

Download – Separados Pelo Destino (Dual Audio)

Baixar Filmes Download   Separados Pelo Destino (Dual Audio) GrátisTamanho: 950Mb
Gênero: Drama
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português/Mandarim
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2011
Sinopse:
Em 1976, a cidade chinesa de Tangshan sofreu um terremoto que durou apenas 23 segundos, mas sua violência devastadora resultou na morte de centenas de milhares de pessoas. Neste cenário de horror, uma família é pega de surpresa quando uma mulher precisará escolher, no meio dos escombros, qual dos dois filhos deve salvar. Passado alguns anos, as duas crianças cresceram sem saber da existência de cada um. E a mãe ainda guardo o sentimento de culpa. Mas quando um novo terremoto atinge a cidade de Sichuan, os dois irmãos vão se encontrar e descobrir o traumático passado que já haviam vivido juntos.

Download – O Mestre das Armas (Dublado)

Baixar Filmes Download   O Mestre das Armas (Dublado) GrátisTamanho: 699Mb
Gênero: Artes Marciais/Oriental
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2006
Sinopse:
Baseado em história real, o longa-metragem retrata a jornada de Huo Yuanja (Jet Li), lendário mestre de Kung Fu e um dos maiores nomes das artes marciais de toda a história da China. No início do século 20, a China sofre uma verdadeira invasão cultural dos países do ocidente, que não respeitam os costumes deste povo. Mas os feitos do protagonista unificam a nação.

Download – O Grande Mestre (Dublado)

Baixar Filmes Download   O Grande Mestre (Dublado) GrátisTamanho: 900Mb
Gênero: Ação/Artes Marciais
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2008
Sinopse:
Mestre Yip sempre é ´convidado´ a duelar com outros mestres que querem provar sua superioridade, mas acabam falhando, frente à grandiosa habilidade dele, que traz ao filme grandes cenas de lutas. Entretanto, como o filme se passa na segunda guerra mundial, o vilarejo de Yip sucumbe. Posteriormente, já pai de família e com a sua fortuna arrasada pela guerra, o mestre tem de ganhar a vida de outras maneiras, porém, refinado e sem grandes dotes físicos, teve muita dificuldade para arranjar emprego.
Quando surge um comandante, proveniente do país que tomou sua cidade, a grande trama inicia-se, vez que todos aqueles que sabem lutar são desafiados em troca de alimentos, fazendo com que muitos lutem para não passar fome. Diante desta imagem, Mestre Yip demonstra suas habilidades para o tal comandante e chama sua atenção, e a trama se desenrola em lutas espetaculares.
A continuação se dá quando Mestre Yip é forçado a ir para Hong Kong, onde, em meio a um país destruído pela guerra, abre um dojo, mas depara-se com a dificuldade imposta pelos outros mestres locais. Entretanto, a história principal inicia-se quando um ´campeão´ mundial de boxe bota em dúvida a habilidade dos mestres orientais, e mais uma vez Mestre Yip está alí para defender sua arte e honra.

Download – O Grande Mestre 2 (Dual Audio)

Baixar Filmes Download   O Grande Mestre 2 (Dual Audio) GrátisTamanho: 800Mb
Gênero: Ação/Artes Marciais
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português/Mandarim
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2010
Sinopse:
O filme é uma sequeência ao filme de 2008 “Yip Man” (ou “Ip Man”, e baseado na vida de um dos maiores mestres das artes marciais Wing Chun (ou Ving Tsun). Após os eventos do primeiro longa, a sequência centra nos movimentos de Yip em Hong Kong enquanto ele tenta propagar sua disciplina de Wing Chun e encontra rivalidade com o mestre local de Hung Ga. O filme também focará em um jovem Bruce Lee.

Download – Mr. Vingança (Dual Audio)

Baixar Filmes Download   Mr. Vingança (Dual Audio) GrátisTamanho: 902Mb
Gênero: Ação
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português/Coreano
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2002
Sinopse:
Ryu (Shin Ha-Kyun) é surdo-mudo. Sua adorada irmã precisa com urgência de um transplante de rim. Na ausência de doadores compatíveis, Ryu recorre ao mercado negro, mas é trapaceado e perde todas suas economias, bem como o próprio rim. Ryu então é convencido por sua namorada a seqüestrar a filha de 4 anos do empresário Dong-Jin (Song Kang-Ho) para custear a cirurgia de transplante. Mas o seqüestro não funciona como esperado: a irmã de Ryu se suicida e a menina raptada morre afogada. Sem outros motivos para viver, Dong-Jin e Ryu vão preparar implacáveis planos de vingança um contra o outro.

Download – Oldboy (Dual Audio)

Baixar Filmes Download   Oldboy (Dual Audio) GrátisTamanho: 800Mb
Gênero: Ação
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português/Coreano
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2003
Sinopse:
Oh Dae-su é preso depois de uma bebedeira. Ao sair da cadeia ele resolve ligar para casa. É aniversário de três anos de sua filha. Na cena seguinte acorda em um quarto onde há apenas uma televisão. Sem saber por quem e nem por que, Oh Dae-su fica preso durante 15 anos. Ao sair daquele lugar, procura entender o que se passou em sua vida. Mesmo afastado de tudo ele foi acusado de matar sua mulher. Oh Dae-su quer vingança. Custe o que custar. Para isso terá que viver uma história perturbadora, de fortes emoções. Vencedor do Grande Prêmio do Júri no Festival de Cannes, Oldboy tem um final mais que surpreendente.

Download – Caminhos do Crime (Dual Audio)

Baixar Filmes Download   Caminhos do Crime (Dual Audio) GrátisTamanho: 1.13Gb
Gênero: Drama/Policial
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português/Coreano
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2006
Sinopse:
Kim é um gângster charmoso e carismático que, às vesperas de completar 30 anos, sente que está perdendo prestígio em sua organização. Vítima de uma maré de azar e encarregado de tarefas banais, Kim parece estar fadado a um posto menor sem muitas perspectivas de ascensão. Sua última chance de virar a mesa aparece quando um rico industrial entra em contato com seu chefe para encomendar a morte de um promotor de justiça. Ao mesmo tempo, Kim reencontra um velho amigo de infância, agora cineasta, que pede ajuda para escrever um roteiro sobre o crime organizado. Dividido entre dois caminhos para o reconhecimento, o gângster decide rumar em direção ao poder. Poder que pode ter um preço alto demais.

Download – Morra Ou Diga Sim (Dublado)

Baixar Filmes Download   Morra Ou Diga Sim (Dublado) GrátisTamanho: 750Mb
Gênero: Suspense
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2001
Sinopse:
Após passar por dificuldades financeiras durante um bom tempo, Jeong finalmente consegue uma editora para publicar seu livro. Para comemorar ele compra um carro e, juntamente com sua mulher, sai para uma viagem de férias. Tudo corre como planejado até que um dia Jeong, acidentalmente, atropela um homem. Ele se sente culpado e embora o homem tenha um jeito esquisito, resolve levá-lo até a próxima cidade. Sem que ele soubesse estava dando carona a um frio, sádico e brutal psicopata assassino. Assim tem início um verdadeiro pesadelo, a mais angustiante e assustadora viagem que um casal possa ter vivido e que com certeza, você não irá esquecer. Este filme é considerado pela crítica internacional como uma mistura avassaladora de A Morte Pede Carona e Cabo do Medo.

Download – A Batalha Pelo Império (Dual Audio)

Baixar Filmes Download   A Batalha Pelo Império (Dual Audio) GrátisTamanho: 982Mb
Gênero: Drama
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português/Mandarim
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2010
Sinopse:
Confucius é um poderoso e influente ministro que se destaca por seu prestígio e autoridade em um dos impérios da China antiga. Mas tanto poder traz consigo inimigos invejosos. Uma traição política coloca o imperador contra Confucius e ele é injustamente deposto de seu cargo e mandado para o exílio. Lutando contra os imperadores, Confucius não irá somente unificar uma nação mas mudará a história da humanidade.

 
CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI !